quinta-feira, 30 de junho de 2011

A 2ª Prova do Vestido de Noiva

Comentei aqui (acho) e o grupo das fantásticas noivas do yahoo (tenho certeza) que a minha primeira prova do vestidón foi um pouco dramática, para não dizer totalmente dramática.

Por que? Oras, porque o que pedi não foi feito!

Daí vocês podem estar pensando: como não foi feito? O que aconteceu para que eles não fizessem? Como alguém não faz o que uma noiva pede, ainda mais um pedido referente ao vestido de noiva?

Também não tenho as respostas. Mas, o que sei, é que a primeira prova foi ruim, mas a segunda foi bem legal.

Como houve um erro, me cerquei do que podia: pedir, confirmar o pedido, perguntar se deu para entender, etc., e não é que as coisas deram certo?

Olha, nunca tive dúvidas da loja e continuo indicando.

Eles sempre se propuseram a fazer o que havia pedido e apesar de errarem no principal, o tecido, deu tudo certo.

Ok, ok, o tecido está diferente do que solicitei, mas ficou bom também. A questão é a seguinte: pedi todo de renda, mas a foto que deixei, que tirei o modelo mais ou menos parecido ao que queria, era de renda somente aplicada em algumas partes e no meu e-mail mandei tudo explicadinho, mas eles seguiram a risca a foto e aí saiu perfeito, mas não para mim!

Por isso deu muito mais trabalho... não foi para mim, mas imagino para a costureira, que teve que achar a renda igual em quantidade e recortar e encaixar renda nele todinho, até não ter mais nada de tecido branco aparecendo e costurar e rebordar tudoooooo.

Não será mais um vestido todo de renda, agora será um vestido todo de renda rebordada, mas não vi problemas. Ele ficou igualzinho ao que pensava, somente mais pesado, mas ficou legal.

O que sei, de verdade, é que o vestidão está ficando demais. O meu modelo é algo da minha cabeça, meio que exclusivo, apesar de já ter visto vestidos parecidos por aí feitos por estilistas de primeira, então está valendo a pena.

Agora só falta uma prova, que será bem próximo ao casório e tcham, tcham, tcham, tcham... o meu amado vestido de noiva será todinho meu!

E coisa boa.

Para terminar, este post não terá fotos, né? Afinal vocês o conhecerão no grande dia.

Aguardem! Beijos.  : )

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Noiva Correndo...

Queridas, de imediato desculpem o chá de sumiço!

A noiva que comanda este blog está ficando louca, louca, louca!

São muitas questões para resolver, mas esta noiva aqui, ainda tem um casamento muito especial pela frente antes do grande dia! 

Meu irmão se casa agora no próximo dia 9 de julho e estou incumbida da confirmação de presença e por isso estive afastada para dar conta dos detalhes.

Além disso, tive que resolver um vestido, acessórios e todos os demais itens para que a família do noivo saia bem na foto.

O mês ainda foi mais corrido devido a um feriado e por isso o bloguinho ficou abandonadinho, tadinho!

Mas agora acabou!

Para vocês não ficaram chateadas, tirarei deste abandono repentino uma boa notícia! Prometo apresentar o resultado da lista de presença desta festa para podermos ter noção de quantos convidados chamar e de quantos pagar.

Vai me dizer que isso não é muito importante?

Eu acho superrrrr!

Por isso aguardem notícias.

Esta semana conto ainda como foi a minha 2ª prova do vestido de noiva.

Beijinhos : )

terça-feira, 7 de junho de 2011

Doces do grande dia - Confeitaria Colombo

Hoje, olhando inspirações para definir a decoração do grande dia, entrei no site da super fotógrafa Fabrícia Soares e descobri fotos lindas dos doces da Confeitaria Colombo.

Como eles estarão na minha festa, "roubei" as devidas fotos para que vocês possam conhecer um pouco mais das delícias da nossa festa de casamento.

Olhem que lindas e apetitosas fotos!

Tartelete de Chocolate, ou seria Nutella?

Tartelete de Maracujá

Tartelete de Limão

Fotos: Fabrícia Soares
Related Posts with Thumbnails