sexta-feira, 4 de junho de 2010

Primeira reunião - Foto e Vídeo

Noivinhas do meu coração. Tudo bem?

Hoje como sabemos é feriado, mas para uma noivinha é dia de árduo trabalho!

É! Hoje consegui fazer a minha primeira reunião. Oba! Fui conhecer um fotógrafo que também faz vídeo.

Gente, que coisa difícil. Quando vemos os sites d ecara gostamos de algumas pessoas, de outras não e já descartamos de cara. Mas, daquele bolo que gostamos, acho difícil escolher.

Na boa, acho que o $$$ pea muito nesta escolha, mas agora não estou falando disso.

Quero dizer: gostar eu gosto, mas daí a ficar assim apaixonada, é tão difícil.

Sei não... sempre fico atrás daquele que arrepia, que me tira a atenção, que me deixa sem ar.

Gostei e tudo o mais, o rapaz é um amor de pessoa, mas eu estou tão na dúvida do que fazer.

Ai, ai....socorro!

E vocês, já escolheram...aproveito para pedir sugestões de nomes de profissionais que tenham uma visão diferente de casamento..que façam uma coisa nova, moderninha...

Escrevam! :)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails