quinta-feira, 8 de julho de 2010

Igreja pacotão x Igreja tupo a parte

O título já diz tudo, né? Estou com uma dúvida cruel!

Escolher uma igreja com pacote, isto quer dizer, padre e coral - trio com violino, teclado e voz ou uma que não tem nadinha de nada, somente o espaço físico!

Pois é meninas, a dúvida persiste e não sei bem o que fazer, ou melhor, não sei nada, nadinha! Primeiro parecia que escolher a sem nada seria melhor, poxa a igreja só para mim, para eu poder fazer na hora em que eu quisesse, sem imposições, podendo escolher, tudo, tudo mesmo...

Mas depois me bateu a grande questão: grana. Tudo separado não aparentava economia, muito pelo contrário... Por isso pensei, pensei, pensei e resolvi que queria algo que já tivesse os serviços citados acima e eis que quando consegui dúvida novamente. Aff!

Avaliando bem e perguntando para as noivinhas do meu querido grupo de noivas, que já foi até apelidado por um dos noivos de Liga das Noivas, a certeza veio por água abaixo.

Mesmo sendo um pouco mais caro, o valor seria o mais importante independente da economia que toda noiva quer fazer? Agora sei que não.

Em um breve pedido de ajuda ao grupo, descobri que o coral não é lá essas coisas e que o padre – existem duas opções que sempre fazem casórios lá, são frios, frios.

Ai Deus não quero isso não. Padre frio, sem emoção e coral sem graça? Fala sério, né?

Por isso meninas agora começa a outra caça: dos serviços de coral, padre e décor pra minha igrejinha que quando eu fechar certinho, post aqui pra vocês.

Beijos, beijos e quem estiver aí do outro lado lendo e quiser dar dicas dos tópicos acima, é só escrever.

Gi : )

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails