sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Expo Noivas Norte Shopping

Olá queridas!! Ontem fui a Expo Noivas no Norte Shopping e venho aqui dar as minhas observações.

Para começar achei pequena. Poxa com este mundo casamentício bombando do jeito que está e aquela feirinha com meia dúzia de gatos pingados...

Outra coisa, muitos fornecedores sem conhecimento, digo, sem transparecer credibilidade. Dá medo fechar com quem diz que faz só isso na vida e não sabe dizer as coisas que você pergunta ou que te atende meio de mal humor. Opa! Se eu ainda pra fechar, sendo uma potencial cliente, estou sendo tratada assim, imagina na data? Não dá, né?

Ponto positivo apenas para um novo contato que vi de foto que não conhecia e pra um ou dois outros estandes... e também para convites, que tinham umas 4 ou 5 empresas, para quem está atrás, vale a pena ver.

Fraco, fraco, mas gosto de ir, ver, respirar um pouco de casamento. Acho que inspira...

Sabe acho que o meu grupão de noivas do yahoo - já chamo até de meu, rssrsrs - tem muito mais informação do que muita feira por aí.... vou dar dica das meninas abrirem um feirão das noivas ou uma apostila noivística... existe esta palavra?

Semana que vem tem Workshop Inesquecível Casamento, será que consigo ir? Tomaraaaaaa!

Beijos, Gi.

2 comentários:

Cassy disse...

Verdade....
Que decpeção aquela feira...
Sem comentário!!!
Bjs

Mário Marques disse...

Também achei muito fraco o nível da Expo Noivas do Norte Shopping, fui lá ver o estande de fotografo amigo meu. Achei muito chato como os fornecedores querem pegar os clientes pelo laço, fiquei até tonto de tanta gente oferencendo planfletos... Parabéms pelo blog.
Abraço Mário Marques

Related Posts with Thumbnails