quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um aplauso para a criatividade!

Gente, hoje o post é especial! Sério!!!!!

Ontem me deparei com um e-mail que me tirou o ar. A Tamara, noivinha do meu querido grupo de noivas do yahoo, mandou as fotos dos preparativos do seu casamento e A-M-E-I tudo!

Amei o jeito como ela mandou, com um certo "cadinho" de dúvida, amei a arte dos convites - que por sinal dá contade de imitar e ganhar, é claro, um de cada, os detalhes dos pregadores de roupas, os lenços das lagrimas de alegria, os porta recadinhos...

Nossa como fiquei feliz! Por ela, pelo casamento, mas principalmente pela audácia, que ousadia, pela vontade de sair do lugar comum, de não ter medo de arriscar, de fazer o novo, o que se tem vontade e, principalmente, pela essência da proposta que diz tudo o que um casal precisa para ser feliz: eles estão juntando os trapinhos, as suas experiências e apostando que o amor é o mais importante nesta vida.

Fiquem com os detalhes e me contem se errei em dedicar-lhes um post!




2 comentários:

Nessa =) disse...

Giiiiiiiiiiii, Aceratdíssimo dedicar este post a Tamara, ficou td liiiindo, parabéns a ela q fez e vc q teve essa iniciativa.
Bjsssss

Ju disse...

Nossa, ficou lindo mesmo!! Eu fiquei impressionada com o talento dela!! Nossa, quanta criatividade e habilidade! Lindo demais, acho que é esta vontade, o carinho com o casamento, que torna o big day ainda mais especial! beijos, ju

Related Posts with Thumbnails