sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mesas de Efeito

Meninas, desculpe a falta de posts, mas esta última semana peguei uma infecção intestinal que me tirou do ritmo da semana.

Porém para voltar a ativa, hoje fiz uma busca em mesas de casamento, aquela principal onde o bolo, doces e todas aquelas delícias ficam até a hora em que podemos realmente desfrutar e achei muitas coisas lindas.

Como ainda não decidi as cores e como a minha mesa será, decidi postar aqui o que achei de mais bacana para vocês darem os seus palpites.

O que acharam? Beijos, Gi.












3 comentários:

Unknown disse...

Oi!!! to te seguindo, viu???

Olha, sou suspeita pois gosto muito dessa parte; mesa de doces...Para o meu casamento irei optar por uma no estilo da penúltima...
Mas na minha opinião o bolo merece uma mesa só pra ele (com a champagne, claro!)

xerinho, lili

Anônimo disse...

Gisele essa parte pra mim está sendo uma tortura... são mtas opções e cada hora penso em uma combinação de cores diferente...
as mesas postadas estão lindas!!!
bjosss

Fernanda disse...

Eu ADORO mesa beeemmm colorida! Achei linda a 1ª que vc postou! Entrou pra minha pasta de ideias tb! :) Já tô te seguindo!
bjs

(casamentonojardim.blogspot.com)

Related Posts with Thumbnails