quinta-feira, 30 de junho de 2011

A 2ª Prova do Vestido de Noiva

Comentei aqui (acho) e o grupo das fantásticas noivas do yahoo (tenho certeza) que a minha primeira prova do vestidón foi um pouco dramática, para não dizer totalmente dramática.

Por que? Oras, porque o que pedi não foi feito!

Daí vocês podem estar pensando: como não foi feito? O que aconteceu para que eles não fizessem? Como alguém não faz o que uma noiva pede, ainda mais um pedido referente ao vestido de noiva?

Também não tenho as respostas. Mas, o que sei, é que a primeira prova foi ruim, mas a segunda foi bem legal.

Como houve um erro, me cerquei do que podia: pedir, confirmar o pedido, perguntar se deu para entender, etc., e não é que as coisas deram certo?

Olha, nunca tive dúvidas da loja e continuo indicando.

Eles sempre se propuseram a fazer o que havia pedido e apesar de errarem no principal, o tecido, deu tudo certo.

Ok, ok, o tecido está diferente do que solicitei, mas ficou bom também. A questão é a seguinte: pedi todo de renda, mas a foto que deixei, que tirei o modelo mais ou menos parecido ao que queria, era de renda somente aplicada em algumas partes e no meu e-mail mandei tudo explicadinho, mas eles seguiram a risca a foto e aí saiu perfeito, mas não para mim!

Por isso deu muito mais trabalho... não foi para mim, mas imagino para a costureira, que teve que achar a renda igual em quantidade e recortar e encaixar renda nele todinho, até não ter mais nada de tecido branco aparecendo e costurar e rebordar tudoooooo.

Não será mais um vestido todo de renda, agora será um vestido todo de renda rebordada, mas não vi problemas. Ele ficou igualzinho ao que pensava, somente mais pesado, mas ficou legal.

O que sei, de verdade, é que o vestidão está ficando demais. O meu modelo é algo da minha cabeça, meio que exclusivo, apesar de já ter visto vestidos parecidos por aí feitos por estilistas de primeira, então está valendo a pena.

Agora só falta uma prova, que será bem próximo ao casório e tcham, tcham, tcham, tcham... o meu amado vestido de noiva será todinho meu!

E coisa boa.

Para terminar, este post não terá fotos, né? Afinal vocês o conhecerão no grande dia.

Aguardem! Beijos.  : )

7 comentários:

Liliane disse...

Que bom que conseguiu resolver. Estou na torcida para dar tudo certo.
Beijocas

Juju e Beto disse...

Que bom que está dando certo!
Vai ficar perfeito, vc vai ver! =)
Bjs

Tatiana K Wolff disse...

Ai, que curiosidade...
Ainda bem que você gostou mesmo não sendo o planejado!!
Bjs!

Mari disse...

Oi, tudo bem?
Tbm vou casar na Colombo, só que em outubro desse ano. Tá tão pertinho!
Estou seguindo o seu blog.

Bjos

Mari

Julianna Malheiros disse...

Vai dar tudo certo amiga! Beijocas

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo e seu vestido vai ficar lindo como vc imaginou!
beijosssssssssss

Monique disse...

Por favor, me dá os contatos da costureira. VocÊ fez o seu vestido com uma senhora que se chama dona Ver, certo? Eu li nos ouros posts... por favor, envia para mim os contatos dela? monique_salles20@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails