A segunda parte dos doces do meu casamento, estava para ser fechada a tempos, mas sempre outras pendências tomavam a vez e os gostosos chocolatinhos ficavam à espera.
Porém, desta vez o item foi fechado.
Isso mesmo. Já adiantei que fechei o contrato.
Acabou! Chega! Abram caminho para as outras coisas também serem selecionadas e escolhidas de uma vez por todas, ou então este casório vai ficar capenga...rsrsrs
Mas o assunto deste post é chocolates e lá na Le Chocolat a simpática Manuela, dá conta do recado.
Já tinha ouvido falar dela, coisas boas e ruins, mas dela mesmo, pessoalmente. Porém como eu quero são os chocolates que ela faz e não ser amiga dela, fui em frente e achei ela até bem bacana.
Gente, não sei o que as noivas querem. As reclamações que ouvi são de que ela dá palpite. Oras, se ela entende do assunto, deveríamos ficar felizes e ouvir as dicas, né?
Ela realmente escolhe o que cabe para a sua festa e ouvi os conselhos dela, troquei algumas coisinhas e.... mais um item fechado.
Comprei 600 chocolates!
Nos sabores: Trufa de Nozes, Trufa de Damasco, Quadradinho de Chocolate com Crocante, Bombom Avelã; X-Tudão - que mistura chocolate, caramelo e farofa de amendoim; Dois Chocolates que não sei explicar muito bem, que tem avelã também em duas apresentações diferentes; Montinho de Chocolate Cremoso e uma linha très chic com três mega sugestões com Amora, Cassis e um outro que esqueci o nome...
Delícia.
Da internet segue uma fotinho para dar água na boca da Le Chocolat.
Para quem gostou, os contatos são:
Le Chocolat Brasil
2 comentários:
Ai, que delícia! Essa parte é muita divertida, né?
E concordo contigo: se o fornecedor é bom e entende do assunto, porque não aceitar o palpite?
Beijinhos e bom domingo!
Postar um comentário