sábado, 22 de maio de 2010

Na procura...sem fim?

Meninas, estive ausente estes dias, mas não por fora das pesquisar, procuras e afins. Não sei se já disse aqui, mas serei uma noiva das pesquisas.

Vou atrás de tudo e te todos, das dicas, dos melhores, dos mais em conta, do que tem o meu perfil, para fazer o meu casamento do meu jeito, com a minha cara. Porém, esta labuta toda, dá trabalho! Vixi...que trabalho.

Venho pesquisando todas as dicas de todos os blogs que conheço e os que ainda não conhecia, seja do Rio ou de fora, seja de noiva ou das já casadinhas.

E hoje, as meninas estão sabendo tudo! Muito melhor do que revistas, jornais e especialistas no assunto. Vocês, nós, blogueiras, estamos com tudo!

Muito mais bem informadas do que quem é pago para isso e deveria saber.

Por que digo isso? É simples, por que está semana Ana Maria Braga me acordou com um programa especial sobre o assunto.

Prometeu mostrar as novidades do mercado e veio com docinhos que já conhecemos há tempos, como as flores de coco da Louzieh e outras coisitas mais, como um fotógrafo que faz ensaios com casal de forma "ultra" diferente...

Fala sério um pouco mais sem graça do que os que temos visto diariamente. Mas deixo claro: o cara é bom, muito bom, o que digo é que o belo trabalho que ele disse ser criação sua, não tem nada demais, nada que os demais fotógrafos do mercado já fazem.

Ah Ana, na próxima reunie umas blogueiras bacanas deste meu Brasil e faz o programa. Tenho certeza que vai ser o maior sucesso.

E vocês, o que acham?

:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails