quinta-feira, 6 de maio de 2010

Voltei sem nunca ter ido...

Gente, após um início complicado, hoje começo efetivamente a escrever neste meu diário virtual sobre casamento.
Apesar de 20 dias "fora" , todo o tempo foi de muita pesquisa. E pesquisa de tudo!

Vou explicar! Pesquisas em blogs - olha vocês são demais! As meninas têm arrasado, várias dicas, explicações, sugestões bacanas... tem de tudo e tudo de muita qualidade.

Pesquisas de casas de festas e buffets - acho que este deve ser o primeiro tópico, né? Ter onde realizar o seu sonho, do jeitinho que imaginamos e que muitas vezes nem sabemos ao certo explicar...

Olha este com certeza será o meu primeiro post realmente sobre o assunto "Organizando a Minha Festa de Casamento".

Pesquisas de fotógrafos - eita coisa complicada! Muitas opções no mercado, mas no geral com um preço impagável! Não pela falta de profissionalismo ou perfeição. Pela grana mesmo. Pelo menos para mim.

E, pesquisar de muitas outras coisinhas....

No próximo post, a primeira e grande novidade!

Me acompanhe...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails