quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pesquisas sobre fotógrafos

Meninas, seríssimo....uma coisa que não sai da minha cabeça é foto.

Amo este quesito. Não sei se devido a profissão, se devido a um olhar mais apurado, não sei se devido aos anos de trabalho com eventos diversos - poucos casamentos no curriculum, mas os que fiz parte da produção foram SENSACIONAIS, só sei que AMO olhar e pesquisar sobre este assunto.

Por isso este post será dedicado ao tema.

Para destacar outro motivo, hoje este tem sido um dos primeiros passos a serem fechados por uma noivinha. Não sabe o porquê estou dizendo isso?

Meninas, as datas estão lotando com uma pressa incrível!

Tá! Daí dize você, fala sério Gi. Tem gente a beça por aí. Fotógrafos do Rio e de Niterói para fazer fila...

Mas minhas caras companheiras de altar, gente boa, bacana e com um preço acessível, está IMPOSSÍVEL!

Jogue o primeiro buqquet quem não concordar!

Olha, acho que tenho orçamentos da metade, ou até mais um pouco, aqui comigo, mas até hoje este é um quesito que me tira o sono, literalmente.

Amo certas fotos. Para citar: Renata Xavier, Rogério Von Kruger, Fabrícia Soares, etc, mas quem pode arcar com estes valores?

Do lado que cá, não está dando não.

Por isso digo: a procura incessante não chega ao fim. Associar bom preço com um trabalho legal, daqueles bonitos de se ver que aflora aquela emoção guardada lá no cantinho do peito, não é nada fácil.

Quem tem bom preço - ai ai ai - algo assim na faixa dos R$3.000,00 (pra quem ainda não começou as pesquisas isso é bem baixo no mundo casamentício) tem quase sempre umas fotos meio parecidas com todas as outras...

Parece que você viu um casamento, você viu todos, sabe? E não é isso que procuramos, certo?

Quero aquele olhar que só ele faz pra gente como estamos sozinhos, quero aquele abraço dado com carinho pelo pai da noiva, aquele carinho do nosso padrinho no altar que não para de sorrir, a emoção da nossa avó ali no cantinho, achando que ninguém está vendo...

Seria muito romantismo meu? Espero que não.

Então, a dica é: CORRA LOLA CORRA! Se você amou alguém e está dentro do seu orçamento, para já de procurar e feche este assunto de uma vez! Antes que você fique assim, piradinha igual a mim.

Hoje a procura continua, mas tenho certeza que conseguirei junto com vocês que aqui hoje me seguem e dividem comigo as descobertas e certezas deste maravilhoso caminho.

Beijos, escrevam... a companhia é muito boa.

Gi  : )

5 comentários:

Priscila Muniz disse...

Gi,
Uma fotografa perfeita: Andrea Paes !!
ela vai ser a minha !!
beijocas

MOMENTO CASAMENTO disse...

Priscila, tudo bem? Já tentei com ela, mas o preço está bem mais caro do que estes R$3.000,00 que tenho. Beijos e obrigada pela dica.

Danielle disse...

Oi, Gi! Tudo bem? Talvez o olhar da Jann La Pointe, que foi quem contratei, seja o que você procura. Ela tem fotos bem bacanas. Mas tem também outras ótimas fotógrafas por aí e com preço mais acessível, lembro nas minhas buscas da Mair Lopes (que não tinha minha data!) e da Cinthia Aquino. Outras bacanas, mas não sei preço, são a Débora Monsanto e a Junia Lane (tenho preferência por fotógrafas! rs).
No blog da Natália, o juntandoosdicionarios.com, você encontra uma lista muito boa de fotógrafos. Tem de todos os preços.
Espero que encontre alguém legal no seu orçamento.
Bjs,
Danielle

Luana Feitosa disse...

Nem fala estou ficando doída com este quesito e olha que caso em fev/2012.Estou também procurando nessa faixa de preço.Vamos trocar figurinhas? Bjs

Juliana Pitta disse...

Oi meninas !! conheci o blog hj e resolvi partilhar meu achado com vcs ! estava na mesma saga, caso em setembro de 2011 e todos os fotografos ou estavam com meu dia ocupado ou tinha um valor absurdamente alto pro meu orçamento, e eu queria muito uma fotografa com um olhar todo especial, que não tirasse as mesmas fotos de sempre, com um valor dentro do meu orçamento (a parte mais dificil de todas !! rs). Bom, encontrei ! O nome dela é Fernanda Ferraro, ela é maravilhosa, tanto como pessoa (mais simpática impossível) como quanto fotógrafa (ela já fez trabalho como segunda fotógrafa da jann la pointe) Ela tem orkut, tem site www.fernandaferraro.com.br , solicitem orçamento, vale a pena uma troca de e-mails com ela !!
Bjs !!

Related Posts with Thumbnails