quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Checked: Filmagem


Mais um contrato fechado! Oba!

Este não foi fácil. Passou por diversas fases, mas agora foi.

Os momentos foram tensos, de procura, tentativa, barganha e etc... até a coisa caber no orçamento e no gosto e não é que assim meio que do nada a coisa caiu no meu "colo"?

Quando já achava que não ia rolar uma filmagem no casamento, que este registro ia ficar só para a memória e para as fotos do nosso queridíssimo Wagner da dupla Wagner e Vanessa, as meninas do grupo do Yahoo, ou para ser mais específica, a Gleici, mandou esta dica, que eu li rapidinho na quinta-feira passada, corri, pedi orçamento, vi que era legal, que cabia no bolso e o melhor - que tinha a minha data e já curti tudo isso.

Conversando com a Flávia, mulher do Lenito, conheci um pouco mais do trabalho e só faltou bater o martelo com o noivo.

Na sexta-feira, antes de viajarmos para aproveitarmos o feriado com os amigos em Curitiba, confirmei o interesse com a Flávia e fechamos o contrato.

Neste domingo, vamos até o estúdio deles só para assinar o contrato em papel realmente e conhecermos o Lenito pessoalmente.

Para quem ainda não fechou, garanto que vale muito a pena dar uma olhada no material deles, pois o preço está Ó-T-I-M-O e já pelo site dá para ver como o vídeo fica e se tem a ver com o que você busca.

Para mim foi show e ainda por cima o sonho ficou ainda melhor, pois temos direito a vários opcionais e a filmagem em  Full HD que é super bacana e superior as demais do mercado. Passa em Blue Ray... Chique!!

Vejam o site dele: http://www.lenito.com.br/

Para terminar a Flávia, mulher dele, ainda é fotógrafa e para quem também não fechou ainda, vale ver um pacote dos dois serviços com esta dupla.

Agora é só comemorar! Eba!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails