quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gente, post prometido, post feito.

Como já sabem a lua de mel foi escolhida, mas fiquei de dar detalhes do nosso hotelzinho.

Para quem ainda não foi ao local, Bonito é realmente pacato e simples.

Não existe muito luxo nas acomodações de lá. Em minhas pesquisas para a escolha do hotel, vi que os melhores locais têm aquele quarto com cara de hotel americano.

Vocês sabem como é? Explico: aquela cabeceira de madeira atrás com uma cama box e uma decor basicona com um quadro que não diz muitas coisas e um banheiro confortável.

Não quero dizer que são ruins. De forma alguma! Eles são legais sim, mas para Lua de Mel queria algo com uma carinha diferente.

Por isso fiquei na dúvida em dois locais diferentes: Hotel Cabana que você fica realmente em uma cabana toda de madeira, como uma casa na árvore que toda criança sonhou um dia e no Hotel Águas de Bonito, que possui uma estrutura legal e um único quarto mais charmosinho e com este fiquei!

O diferencial: um dossel lindão e o carinho deles em nós receber, e ainda em nos perguntar se seria uma lua de mel e oferecer de cortesia uma diária a mais e uma decoração na entrada. Fofo!



Além dessas opções o noivo quase fechou um quarto no Wetiga Hotel, que é um bem legal, espécie de r mas que tinha de "diferentoso" apenas uma banheira de hidromassagem.

É bom, né? Mais pagar o dobro somente para isso tendo todas as águas mais lindas do mundo para mergulhar, é demais para mim!

O nosso ainda tem um detalhe que me agradou em cheio, pois me evitará dor de cabeça em uma semana que o que não pode é ter erros: eles possuem uma agência de viagens dentro do próprio hotel, para que os hóspedes já fechem os seus pacotes direto de lá, saindo nos trasnlados com todo o conforto de dentro da pousada.

Para quem gostou, seguem os contatos:

Hotel Pousada águas de Bonito
Tel: 67- 3255-2330
http://www.aguasdebonito.com.br/

2 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Que bom que conseguiu fechar!! Não deixe de fazer o rapel, minha mãe se arrependeu de não ter feito!
Bjs!

Elisa disse...

Delícia! Vcs vão amar!!! E concordo com a Tatiana, façam o rapel! Vc fica exausto depois, mas vale a pena...

Bjs!

Related Posts with Thumbnails