domingo, 1 de maio de 2011

Daminhas Grandes ou como preferem: Bridesmaid

Aberta a temporada de vestidos para as minhas damas adultas!

Acredito que aqui no Brasil o tema ainda seja novidade. Ter damas adultas ao invês de crianças, soa engraçado para alguns e esquisito para outros, mas apesar de amar crianças tive esta vontade e vou colocá-la em prática no meu casório.

Penso em duas damas - elas já estão até escolhidas - e por isso em achar um vestido igualzinho para ambas.

Já passei pela fase de pensar em produzí-lo em costureira, em alugá-lo, em comprar alguma modelo de fora do país e agora em achar um já prontinho no shopping mais próximo.

Como noiva tem é tarefa nesta vida, a última opção com certeza me agrada mais.

Achar um prontinho, que necessite apenas, quem sabe, de um etlahe para ter uma bossa ou um diferencial, seria um luxo.

Por isso está aberto a ida a shoppings, a lojinhas encantodoras e em demais locais onde se possa encontrar um vestidão para as minhas "pequenas" amigas.

A princípio a empolgação está mais voltada para um rendado, em estilo evase, com uma cor chegada no salmão, creme, goiaba ou afins...

Por isso se alguém ver algum deles por aí, me avisa vai. Se puder dar uma força ainda maior: bate uma foto da vitrine?

Hahaha! Sem dúvida sei que estas meninas lindas que estão por aqui vão conseguir.

Para inspirar seguem uns modelos de bridesmaid que achei na internet.




Que tal imaginar eles com uma renda em cima?


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails