segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para fechar com chave de ouro

Hoje, como já postei aqui, é o meu aniversário.

Apesar de estar ao lado da família que tanto amo, o meu querido noivo, não pode passar este dia ao meu lado.

Ele viajou hoje cedinho a trabalho e por isso aproveitamos para comemorar a data aqui em casa ontem, junto com o dia das mães e o aniversário da minha irmã.

Porém existem pessoas que se fazem presentes independente de estarem ao nosso lado de verdade, ao vivo, e o Fabio, o noivo, com certeza é uma dessas pessoas.

Hoje tive mil reuniões, trabalhei fora do escritório boa parte do dia, o que não me permitiu atender os lindos telefonemas de carinho dos amigos e depois fui ao escritório terminar os detalhes e dar uma conferida nos e-mails pendentes para ir para a casa e eis que chego e sou surpreendida com um lindíssimo presente!

Nada mais, nada menos que é um belíssimo Buquet de Flores.


Nada melhor para fechar o dia, certo? Desta vez eu faço questão de responder: "Certíssimo!"

Por isso este post também não poderia deixar de existir.

Aqui vai o meu registro de que ter um homem maravilhoso ao seu lado é algo muito especial.

 Sem dúvida este é um dos váriossss motivos que me levaram a ter certeza de que ele é sim o homem da minha vida, o amor que sonhamos e que sempre buscamos quando crianças, quando nem temos certeza do que seria o amor.

Obrigada meu Deus por ter alguém tão especial.

Obrigada por termos acertado e darmos o início de algo ainda maior, para toda a nossa vida!

Que venha novembro!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails