domingo, 28 de agosto de 2011

Pendências casamentícias: Checked para passeios Lua de Mel, Convites Chá de Panela e Carro da Noiva

Meninas, o final de semana foi ótimo, ou melhor, tem sido bem proveitoso.

Eu e o noivo sempre saímos ou viajamos nos finais de semana e, por isso, muitas das obrigações casamentícias acabam ficando para serem feitas no meio da semana, quando já temos trabalho, academia e mais viagens, afinal, o noivo não mora mais aqui no Rio e toda segunda-feira vai para Macaé.

Por isso, este finde dedicado ao UFC Rio - programão aqui em casa para toda a família -, foi também super importante para que alguns detalhes do casamento foram decididos.

Ontem, sábado, fomos a caça do apartamento. Tudo bem que não tivemos nenhuma novidade. Todos os que vimos ou ouvimos falar estão fora da nossa realidade, mas foi bom sabermos como o mercado está e como está difícil achar algo legal com um preço justo.

Já na parte da tarde, dois tópicos que tinham que sair do papel de qualquer jeito, realmente foram feitos:

* Convite do Chá de Panela - que estamos começando a pensar nele, mas já tem data e, por isso, necessita de um convite para chamarmos os mais próximos (pois faremos algo pequeno, mais para os amigos íntimos e padrinhos).

* Passeios da Lua de Mel - vamos para Bonito, no Mato Grosso do Sul e por lá várias opções de passeios legais. São mergulhos com cilindro, cachoeiras, flutuações, cavalgadas e até cavernas, dificultando assim  a decisão. Gostaríamos de tudo, mas temos que fechar um pouco de cada para conhecermos a cidade e os atrativos naturais de forma geral e foi isso que penamos para fechar os passeios.

Se alguém que vos lê agora também pensa em ir a Bonito, as nossas opções forma:

Segunda: Balneário Praia da Figueira; Terça: Gruta da Lagoa Azul + Bote no Rio Formoso; Quarta: Flutuação no Rio Sucuri com opção de Cachoeira ou um novo Balneário; Quinta: Quadriciclo com tarde livre para o namoro, afinal estamos em Lua de Mel; Sexta: Mergulho no Rio da Prata + Buraco das Araras e Sexta: Flutuação na Lagoa Misteriosa, para fechar com chave de ouro.

Gostaram, para que possam ver como o local é lindoooooooo d+++++ vejam dua fotos que pequei do site da cidade.


Gruta da Lagoa Azul

Lagoa Misteriosa

Gostaram?

Mas ainda não acabou!

Além dos tópicos citados acima, ainda fechamos o Carro da Noiva.

A empresa escolhida foi a Rota para a Felicidade, e o carro, Ford Fusion.

Esta semana ainda trarei novidades sobre a lista do Chá de Panela e ainda, de outras coisinhas que a ida na sexta a Colomo nos trouxe.

Serviços:
Rota para a Felicidade
Tel: 21-7750-6102 / 7738-9398

Agência Águas de Bonito
Tel: 67-3255-2332 / 8111-8560

Aguardem!

2 comentários:

Juju e Beto disse...

Nossa! Excelente opção de lugar para a lua de mel! Cada passeio incrível em Bonito!

Tatiana K Wolff disse...

Nossa, quanta novidade boa!! Tirando o apê, né, que é sempre o calo no nosso sapato...
Bjs!

Related Posts with Thumbnails