terça-feira, 30 de agosto de 2011

Penteado para o grande dia - como escolher?

Meninas, com a chegada do casamento e as coisas tomando rumo, comecei a pensar nos detalhes, nas coisas menores que também são importantes, mas que só aparecem assim, próximo a data.

Um dos assuntos que tenho me deparado é com relação ao penteado.

Apesar de sempre saber que gostaria de fios soltos, afinal nunca fui de sair por aí com eles presos, comecei a ter dúvidas se o estilo pretendido fixaria o véu e ainda o adereço - ui é Carnaval? -, que tenho em mente para  o cabelo.

Assim, neste útimo final de semana comprei um arranjo mais chic e, ainda na fila de afazeres, a compra de uma flor de tecido para ter duas opções para a prova.

Um dos penteados que achei legal, mas que ainda não tinha pensado verdadeiramente foi este aqui debaixo.



E aí, o que acharam? A foto é a do lado esquerdo, ok?

Acho simples, mas com uma das opções que tenho em mente, acredito que o penteado "cresça".

Porém, esta ainda não é o look principal, mas sim uma amostrinha do que venho pensando.

Em breve mais notícias! Beijos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails