terça-feira, 1 de novembro de 2011

Faltam 10 dias! Socorro!!!

Ai céus, faltam 10 dias.

Gente, gente, como passa rápido, viu?

Sempre vi nos blogs as noivinhas dizendo que passou rápido, que os preparativos voaram, que tudo, apesar de tudo - rsrsrs -, foi muito rapidinho mesmo, mas não tinha noção, afinal só estou me casando agora.

Mas vocês acreditam que é assim mesmo?

Parece que ficamos envolvidas com um detalhe, depois com outro e assim o tempo voa, meus amigos.

Com 1 ano e 9 meses de antecedência e muita coisa na cabeça e no coração, o que mais ouço hoje em dia é gente próxima, que viveu de certa forrma este momento junto com a gente, dizendo isso.

O tempo vôou!

Hoje, com exatos 10 dias para o grande dia, me pego com uma listinha que teima em não sair do papel:

* Leques
* Sapato do noivo
* Gravata dos pais do noivo e de dois padrinhos que fiquei de comprar
* Reunião com o cerimonial - já marcada para sexta-feira
* Lingerie especial - será que sai está daqui? Pelo amor de Deus Gisele!
* Impressão das fotos pros portas retratos da festa
* Cabide
* Alguma coisa para levar as alianças sem ser almofada
* Terço
* Coisinhas pra banheiros
* Caixa de alfinetes

Será que dá tempo?

3 comentários:

Anônimo disse...

dá tempo simmmmmmmmmmm!!! rsrsrsrs
tb to ficando loka, me caso um pouco depois de vc!!!
a lista de afazeres nunca acaba...aiahiauhauihauih mas força do bouquet!!
bjossss

Unknown disse...

Eu vi no blog da Aline até que enfim e resolvi entrar aqui. Na realidade esses 10 dias se passaram já então desejo toda felicidade do mundo...

Me casei a alguns meses e sei bem como são esses sentimentos de quando a festa se aproxima e quão maravilhoso esse dia é!

Parabéns...

Aline
abconsultoriadeestilo.com.br

Sobre o blog disse...

Mulher .. cadê vc ??
Estamos anciosas pelos relatos ...
não some não !!
Bjinhuss

Related Posts with Thumbnails