quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SATISFAÇÕES!

Olá meu povo!

O que dizer: sumi, esqueci de vocês... nada disso!

Juntou os últimos 10 dias, o casamento propriamente dito e pensado, a viagem para a Lua de Mel, a volta ao trabalho em reta final do ano, fechamento do ano na empresa, festas de final do ano e férias....

Daí, já viu , né?

Sumi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas abri agora o e-mail do meu bloguinho e estava cheio de carinho e pedidos de pessoas tão especiais, que decidi voltar pelo menos para dar satisfações e fazer um balanço final.

Por isso, podem esperar. Volto em breve com o meu relato!

Beijos : )

2 comentários:

Andreia disse...

Meninas, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Oiee!! Fiquei out um tempo mas tô voltando!
Volta tb!!! :)
Bjs!

Related Posts with Thumbnails