domingo, 9 de maio de 2010

Comemorando o meu dia e o das queridas mães!

Não sou mãe, mas hoje também é o meu dia! É isso mesmo, faço aniversário hoje, dia 9/05 e este ano caiu no segundo domingo do mês, o domingo do Dia das Mães.

Bacana, né? Eu acho! Então, já sabe, dia de comer bolo, comemorar duplamente, ops... aqui em casa triplamente, pois minha irmã mais nova também faz anos....

Fez ontem, dia 8/05! Meus pais não foram muito criativos...rsrsrs!

Então, neste ano descobri uma coisa: quem é noiva e só fala em casamento, assim como eu e vocês caras leitoras daí deste outro lado, inspira as pessoas a darem presentes para casa. Opa! E euzinha, que tanto queria uma blusinha nova pra usar hoje....

É vai ficar pra depois...acho que pra depois do casório só! Pois ano que vem ainda serei uma noiva com um casamento ainda mais próximo e com certeza menos grana no bolso para os complementos do lar e por isso....com certeza virão mais presentes pro casal!

Ok, ok, não é uma reclamação e sim uma constatação!

É isso meninas, agora vou que já é hora, mas não sem antes desejar a todas mães noivas, mães de noivas e todas as demais mães que curtem isso aqui: Feliz Dia das Mães!

4 comentários:

Poliana Canha disse...

Olá! Você comentou no Colcha de Retalhos que gostaria de participar da promoção. Como não encontrei seu nome aqui no seu blog, peço que me informe o seu nome para que eu possa validar sua participação.
Bjs,

Poliana

Jackie e Rômulo disse...

E também faz aniversário no mesmo dia que eu =O)

MOMENTO CASAMENTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MOMENTO CASAMENTO disse...

Pois é menina, temos mais uma coisa em comum!
Beijos e continue me visitanto!

Related Posts with Thumbnails