segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os últimos


Hoje, com a chegada de mais um aniversário, me dei conta de quantos momentos uma noiva passa.

Refleti que com o noivado e a felicidade de organizar uma nova fase, passamos a notar momentos únicos que serão os últimos.

A princípio, a palavra último me traria um medo, um receio de não ter mais aquela coisa, não passar mais por tal situação, mas percebo que neste caso os últimos, ou as últimas coisas são para se comemorar.

Hoje comemoro o meu último aniversário solteira!

Com a virada do ano, comemorei o meu último Natal e Reveillon nesse status...rsrsrs

E outras coisas ainda virão antes do grande dia.

O último dia dos namorados, que vale destacar, o noivo esta fazendo surpresa a sete chaves e até o momento só sei que iremos viajar de avião para um lugar muito frio, pois ele não para de repetir que eu tenho que levar mil casacos...

E penso ainda que com o casamento abriremos uma contagem mais legal ainda: anos de casada, bodas de muitas coisas - se Deus quiser - e a possibilidade de comemorar um dia das mães, que por sinal comemoramos ontem junto com dois aniversários lá em casa, pois eu e minha irmã, cinco anos mais nova, fazemos aniversário um dia atrás da outra, ela ontem e eu hoje -, e até um dia da avó. Aff fui longe, heim...

Então, parabéns para mim! Parabéns para minha sister também! Mamys parabéns novamente!

Eba!

2 comentários:

Karla disse...

Parabéns Gisele!!! Toda a felicidade do mundo pra você nesse último ano solteira! Obrigada pela dica da Cadeg!
beijos e parabéns!!
Karla

Tatiana K Wolff disse...

Parabéns!!!! Que você tenha curtido bastante o seu dia!! E que venham os outros últimos, para que se iniciem logo os primeiros!!!
Bjs!

Related Posts with Thumbnails