terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pedido de Ajuda: Lista de Presente de Casamento

Meninas, help-me!

Estou na fase da lista de casamento e não tenho ideia do que fazer.

Na verdade, tinha certeza de tudo já, mas eis que agora que tenho que fazer o cartãozinho pros convites, fiquei na maior dúvida do mundo.

Pesquisando, pesquisando e pesquisando ainda mais, vi que praticamente todas as listas de presentes tem problemas ou alguém que as odeia.

Por isso, não sei o que fazer! #PRONTOFALEI

O que vocês escolheram? Me ajudem. Ajudem esta noivinha desesperada...

Olha, as minhas opções eram:

* Shoptime

* TokStok

Shoptime, tenho poucas informações de pessoas que já fizeram e além disso, o site nem tem chamadinha direito sobre o tema. Eles têm lá no final um link bem escondidinho e só. Tenho um depoimento de duas noivas na internet e um do meu querido grupo de noivas falando mal e nada mais.

Adoro os produtos do local e achei legal pelo fato de ter coisas de cama, mesa e banho, e ainda itens eletrônicos e eletrodomésticos, mas agora não sei mais o que fazer.

Já a Tokstok tô de pé ainda. Sempre ouço as pessoas falarem bem, mas tem também gente que já falou mal, mas acho que tem mais gente falando bem, porém eles são praticamete para móveis, apesar de ter alguns outros itens.

Daí que preciso de ajuda, urgenteeeeeeeeeeeeeeeee!

Dicas?

Beijos.

4 comentários:

Julianna Malheiros disse...

Ainda não casei, mas o ultimo casamento que fui convidada, minha amiga colocou na TokStok, Ponto Frio e Camicato!!
Beijosssss

Juju e Beto disse...

Nós optamos por cotas de lua de mel no Icasei e Tok Stok! :)

Sobre o blog disse...

Oii Flor,
é .. a temivel e adoravel lista de casamento .. eu não sou muito fã da idéia de fazer lista em várias lojas .. eu mesma fiz em apenas uma , pois a quantidade de convidados que tive foi bem limitada.
Fiz na Camicado e .. há controvérsias sobre esta loja.
Muitos gostaram , outros odiaram , eu não sei bem o que dizer ..
o tratamento até que foi legal , mas muitos presentes comprados pelos meus convidados eu não recebi e , ao fechar a lista , após o casamento , peguei este crédito e troquei por coisas que queria na loja física , confesso que esta foi a melhor parte : entrar na loja e ir pegando o que vc quer .. não tem preço , quer dizer .. até tinha , o valor dos produtos que não foram entregues .. então acho que vc é o noivo deverão analizar bem e ver quais possuem produtos com vários tipos de preços .
Gosto da Tok Stok , mas acho que é algo mais para comprar pessoais , pois é mais voltado para móveis e planejados .

Dica: pegue noivo, visite as lojas que possuem enste tipo de serviço, procure ver como funciona , daí vc mede o custo benificio e a quantidade de reclamações que a loja tem , sempre terá .. pelo menos uma reclamação , pois acho que ainda não existe uma loja modelo .. pelo menos aqui no Brasil não .. hehe

Bjinhuss

casamento no jardim disse...

ih... tô sofrendo com esse item tb! Bem, já fiz a lista na tok&Stok e na Fast Shop. Mas teremos tb as cotas de lua de mel.... agora a minha dúvida é que tô pensando em deixar só as cotas e a Fast... enfim... "sei lá.. mil coisas" rs...
Sobre o meu vestido pro mini-big-day (se é que isso existe... rs...) não mandei fazer não! Comprei na Mara Mac, há um tempão atrás (ele ia ser o vestido do meu casamento principal, mas depois eu acabei achando muito simples e comprei outro. Aí esse ficou PERFEITO pro mini-wedding) quando eu comprei tinha branco e vermelho. Ah, e as flores de tecido na faixa eu comprei separado.
bjs!

Related Posts with Thumbnails