quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Faltam 16 dias!

Meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é RSVP.

Olha, amo os meus queridos convidados, mas por que as pessoas não estão ainda acostumadas a dar um único telefonema ou mesmo enviar aquele e-mailzinho dizendo se vão ou não ao evento em questão?

Sempre liguei. Não sei se pelo fato de eu ter trabalhado muito tempo com produção, ter aprendido que isso é super importante ou sei lá pelo quê, mas a verdade é que eu sempre confirmei as minhas idas ou não em algum lugar.

Estamos com as meninas do nosso cerimonial encarregadas deste fim, mas muita gente liga pra gente pedindo para confirmar ou mesmo nem tcham... sabe?

Ok, ok, porém não podemos reclamar tanto, pois hoje já temos 120 confirmados... oba!

As lindonas da A Vida é Doce estão nos dando as estimativas semanais e quero ver o que vai acontecer na próxima semana... pois será a definitiva com relação ao número de convidados da festa.

Queremos festa cheia e super animada, heim meu povo!

Conto para vocês depois como ficou a questão do RSVP.

Beijos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails