segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Faltam 26 dias!

Meninas, na sequência de novidades, me dei conta de que ainda não comentei sobre as minhas damas de honra.

Teremos duas damas adultas. As amigas Cláudinha e Andressa, que depois de muito rodar, estão aprontando os seus vestidos.... até que enfim!

Uma dama criança, a minha lindinha afilhada Larissa, que tenho certeza que arrasará com o seu look feito em Brasília, já que não teríamos tempo de fazer as provas aqui na Cidade Maravilhosa, pois ela só chega no dia do casório, já no meio da tarde.

E, ainda, para fechar, as alianças serão levadas pela nossa queridíssima dama adultona, rsrsrs, a avó do noivo, que após termos tido receio dela dizer não, aceitou prontamente o convite!Que bobagem achar isso!

Por isso, total de 4 mulheres no cortejo, com lindos vestidos e todas muito felizes.

As duas damas adultas + a daminha entrarão juntas. A daminha jogando flores e as outras duas damas com um buquet.

Acho que vai ser o máximo.

E vocês, também vão ter damas adultas e até uma avó nas alianças?

Me digam.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails