quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Faltam 17 dias!

Meninas, novamente um post duplo!

Juro que tentei postar ontem, mas o meu cpu não quis reconhecer a minha senha, é mole?

Sem lamúrias ou reclamações, o fato é que o tempo anda correndo e eu, lá na frente dele, para dar conta de tudo.

Olha, me adiantei em tantas coisas já, mas mesmo assim algumas outras só podem ser feitas agora.

Por isso, a reunião com os músicos da igreja São José foi marcada ontem. Será na próxima sexta-feira.

Depois conto as músicas escolhidas, ok?

Já com relação ao segundo assunto, o nosso ap está sendo limpo hoje.

Estou agilizando outras coisinhas e por lá ele está ficando lindão. Um luxo!

Tem closet e tudo! Tô tão chique.... rsrsrs

Até amanhã e torçam pela gente, pois o finde será de compritchas pro ap.

Tomara que eu volte com notícias de que Geladeira, Fogão e Máquina já foram comprados.

Beijos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails