sábado, 22 de outubro de 2011

Faltam 21 dias!

Meninas, mil perdões! Vocês notaram que o post "Faltam 22 dias" não apareceu?

Pois bem, fiquei super enrolada ontem no escritório e como tive também reunião na rua, fiquei muito tempo fora do pc e, assim, impossibilitada de fazer o post para vocês.

Porém, tenho novidades e este será um post duplo, com dois assuntos para corrigir o meu erro aqui! : )

Primeiro tema: forminhas

Gente consegui comprar todaaaaassss as minhas forminhas. Total de 850 unidades.

Olha, é caro, viu?

Optei por rodar o Saara e acabei comprando tudo na mesma loja. Uma dica: comprei as caixinhas com mais unidades, as com 40 e 50, pois existem caixas com 24, que encarecem e muito o orçamento apertado de uma noiva.

Selecionou as mais em conta e que mesclavam beleza e foi! As cores seguem a da decoração, claro! Por isso, optei por muitas forminhas amarelas com várias berinjelas / roxas, de uns quatro tipos diferentes, todas de papel, pois não gosto muito das de tecido e com metal, mais encorpadas.

Acho que ficou bem legal. EM BREVE FOTOS!

Segundo tema: A reunião com o Dj foi ótima.

O Aloísio, da equipe do Alexandre Japiassú, é quem vai ferver a pista e ele é bem engraçado.

Aceitou as coisas que pedimos, deu várias dicas e foi tudo bem legal.

Pedimos pista cheia, do primeiro minuto ao final da festa.

Vamos ver no dia se isso acontece, né?

Aviso aos meus queridos convidados: Nada de sentar, gente, vamos dançar muitooooo!

Beijos.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu tb comprei forminhas de papel e as de 40 unidades na caixinha!!
bjosssssss

Related Posts with Thumbnails