domingo, 16 de outubro de 2011

Faltam 27 dias!

Novidades casamentícias!

O mês corre e eu estou cheinha de notícias frescas para compartilhar com vocês.

Hoje, a roupa do noivo é o tema.

Gente, hoje pegamos o terno do meu amado noivinho.

Meus Deus, que lindo que ele ficou! O terno tem colete, como a noiva aqui sempre exigiu, e ficou perfeitinho nele.


A cor escolhida foi o preto. Mas além do colete ele foi feito em um tecido super bom, fresqueinho, pensando já que novembro deve estar um calorão aqui no Rio.

A camisa e a gravata também foram compradas e ainda complementamos com o cinto e a meia.

Agora, pro noivo ficar checked, falta apenas o sapato.

Acho que vai ser difícil achar o sapato com "saltinho", mas vamos tentar até em cima da hora.

Algúme sabe onde tem o sapato preto neste estilo tamanho 44?

Se sim, me conta, ok?

Beijos meninas e até amanhã!

2 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Onde vocês compraram o terno afinal??
Bjs!

Anônimo disse...

Dia desses, passeando pelo BarraShopping, eu vi uma loja que vende desses sapatos que aumentam quase 7cm no homem!
Eles nao parecem lá muito bonitos (meu noivo tb usará um e já torceu o nariz pq nao gostou do modelo).
Estavam, em média, R$ 350,00

So n lembro o nome da loja rs.. Mas é no 2° piso e so vende sapato de homem!

Bjs,
Amanda

Related Posts with Thumbnails