quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Faltam 24 dias! Especial Fotografia!

Um dos temas que mais amo deste mercado casamentício é o da fotografia de casamento.

Adoro ver o trabalho dos fotógrafos que têm o estilo fotojornalismo, aqueles que contam a história do seu dia, mostram aqueles momentos únicos que só a emoção traz...

Assim, tento acompanhar os ultra, mega, power fotógrafos para ver as últimas coberturas casamentícias e ficar babando e sonhando com o meu dia.

Como o meu Big Day está chegando, hoje o post é sobre um ensaio lindo, que recebi sem muito procurar e que achei tudo de bom!

Então, segue de inspiração meninas, para vocês, para mim e para quem mais sonha com o seu dia especial.

Da super fotógrafa Patrícia Fiqueira.








 Lindas fotos, não?

1 comentários:

Juju e Beto disse...

ADORO!
Foi com o antigo site da Patrícia Figueira que eu conheci o fotojornalismo... E me apixonei por fotografia de casamento! =)

Related Posts with Thumbnails