sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ensaio de noivos - É HOJE!

Odeio abandonar o bloguinho, mas odeio também quem vem aqui pedir desculpas por não estar escrevendo... mas a verdade é que só me resta fazer isso mesmo: Desculpas meninas pelo sumiço!

Estou enroladinha, enroladinha...

Há menos de 40 dias pro casório a noiva aqui não tem ap, ou seja, até o momento a ponte é o destino mais certo deste casal.

Chato, né?

Sabe aquele velho ditado: "Quem casa, quer casa", pois eu estou atrás de uma, mas parece que o mundo está conspirando para não termos a nossa...

Porém, ficar muito tempo sem postar e ainda entrar para reclamar, não dá!

Por isso, post rapidinho para avisá-las que hoje, é agora a tarde, daqui a pouquinho, estaremos fazendo o nosso ensaio de noivos.

Legal, né?

Eu acho!

Depois, prometo, que volto aqui para mostrar as super fotos.

Beijos e torçam pelo gente.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails